terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coisas sem noção : Sou um Amendo Bobo !

Olá girls !!
Bom , estamos novamente com um Coisas sem noção do Bob Esponja (acho que é pelo fato dele ser um sem noção kkkk') .
Dessa vez é com a famosa musiquinha "Eu sou um Amendo Bobo" ! Acho que todas devem conhecer , mas pra quem não conhece estou aqui para mostrar :D !


Tem horas que essa musiquinha não sai da minha cabeça kkkk'

Quem acha essa musiquinha irritante comenta "Eu" !!

Bjokas com gloss de morango !



6 comentários:

  1. uhshushu, que música boba!pior que não sai da cabeça msm!kk
    Respondendo seu coomnetário>Acho que esse povo não tem o que dizer e fica criticando a gente!kk
    também adoro bob sponja, ele é mt sem noção!hsshushuhu
    bjus
    babizinha33.blogspot.com
    @gabimblima

    ResponderExcluir
  2. Flor, aqui, eu to tentando seguir seu blog, só que minah conta fica lá em cima, ai eu tenho que clicar em sair e acaba saindo msm, tippo, 4 seguidores!eu já tntei várias vezes e agr deu!ve se consegue sair pra mim tá?bjus
    gabi

    ResponderExcluir
  3. Oiie ! Criei um novo blog sobre esmaltees ! Poderia seguir ? site : clubdoesmaltestrond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @GabiClica em "Participar deste site" na seção Little Cupcakes !

    ResponderExcluir
  5. Oii minha linda! sou a Dalva (Mas pode me chamar de Carol, meu segundo nome! kk)do Garota sentimento. desculpa demorar um pouco pra responder seu recado na c-box, minha net ta lenta D: Aceito sim parceria! *--* peguei o seu link-me! agr é só vc pegar o meu! Beijos, e AMEI SEU BLOG!O LAYOUT TÁ LINDO!

    vidadegarota-dalva.blogspot.com

    ResponderExcluir