segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo bug no Blogger !

Tumblr_lun94rxxdm1qzcd3bo1_1280_large

Olá minhas pequenas cupcakes !!
Hoje eu estou com vontade de bater a cabeça na parede .
Fui adicionar um novo código acima de ]]></b:skin> e quando eu salvei todos os códigos que estavam acima dessa linha pararam de funcionar .
Eu tentei em todos os meus outros blogs e em todos não funcionou (não dá nem para trocar o favicon em "Adicionar Gadjets" !!).
Não tenho certeza , mas como em nenhum outro blog funcionou , acho que o problema está no Blogger .
Ontem quando isso aconteceu pensei que eles fossem arrumar hoje , mas pelo visto não , por isso fiquem espertas e não alterem nenhum código que esteja acima de ]]></b:skin> por enquanto .
Comentem se isso também aconteceu com vocês !


PS : Por isso que o template está com algumas falhas , como por exemplo no menu que só aparecem os links e não as imagens .

8 comentários:

  1. Oi! Esses problemas acontecem muito no Blogger,acredito que com o tempo volte ao normal. Já aconteceu tantos problemas malucos com meu blog que só muita paciência,atenção,cuidado e dedicação resolveram.
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. POXA, QUE BLOG LINDO! bem vinda ao mundo das blogueiras ^~^ desculpe a demora pra responder. Ah comigo não aconteceu isso :/
    AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  3. @Mahpessoa Ok ! Sou meio nova no mundo das blogueiras teen (já tive blogs sobre outros assuntos).

    ResponderExcluir
  4. ah meu blog, não aconteceu nunca.. porque sempre faço o uplod dele, mas ele já chego fica sem comentarios,(o botão) rs

    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/ seguindo no twitter (:
    zipperpouch

    ResponderExcluir
  5. Aaah, eu nem mexo nessas coisas não!kk
    flor, respondendo seu comentário>Também gosto mais de ben 10 supermassia alienígena, tipo, a gente tem a mesma idade, então não me sinto sozinha!parece que as pessoas não sabem respeitar o gosto da gente, até pareçe que elas não assistem isso!é bom conheçer algúem que pensa da msm forma!bjus
    babizinha33.blogspot.com
    @gabimblima

    ResponderExcluir
  6. @Patricia TrindadeMas acontece que eu fiz o upload dele , mas o blogger é que não está aceitando . Tenta mudar o favicon pra vc ver , não vai aparecer !


    Jeito Moleca

    ResponderExcluir
  7. @Gabi Concordo !
    Não tem nada de mais gostar de um desenho que é considerado "de menino" . Rosa é considerada cor de menina , mas um monte de homens usa camisas e outras coisas rosas !

    ResponderExcluir