domingo, 8 de janeiro de 2012

Hora da ... Pipoca !! - Os Smurfs

Oi minhas seweets !
Eu sei que a tag ta meio atrasada , mas mesmo assim vou postar .
O filme que eu escolhi dessa vez é o filme Os Smurfs.
Acho que muitos já devem ter assistido o filme  , mas pra quem não assistiu fica a dica :



Sinopse : Quando Gargamel , o bruxo malvado , expulsa os pequeninos Smurfs azuis da aldeia, eles acabam saindo do mundo mágico deles e entrando no nosso . Na verdade , vão parar bem no meio do Central Park . Com aquele tamainho deles e presos na Big Apple , os Smurfs têm de encontrar uma maneira de voltar para a aldeia deles antes que Gargamel venha atrás deles novamente .

Trailer :


Vale a pena conferir ! É diversão garantida para toda a família !


PS : Adoro a risadinha do Cruel (gato) !

2 comentários:

  1. Oii!
    Obrigada pela visitinha! :D Seu blog é lindo e já estou seguindo! | Ainda não assisti o filme (desatualizadinha, rs), mas pretendo assistir logo logo! ;)
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok ! E obrigada você também pela visita e pelo comentário .
    E assista o filme , eu realmente A-D-O-R-E-I !
    Vale a pena !

    ResponderExcluir