quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inspiração para 2012 - E seus sonhos ??

Tumblr_lx0i6k7sjs1qem22bo1_500_large_large

O ano começou a menos de um mês , e muitas pessoas ainda não decidiram o que querem fazer em 2012. Muitos fazem listinhas com seus objetivos , com suas metas para o novo ano, mas muitas vezes elas ficam somente no papel.
Outro dia eu estava lendo um post sobre esse assunto no Depois da Primavera , e fiquei pensando. Já quis fazer muitas coisas como aprender a tocar violão , fazer aula de desenho , ir para a Disney e etc ... Mas todos esses sonhos ficaram para trás, muitas vezes por motivos bobos.
A mensagem que eu quero passar neste post é que você tem que correr atrás de seus sonhos , afinal , são eles que nos movem .
Outra coisa importante , saia da rotina ! Eu pergunto para você : Quando chega o fim do ano, você se lembra de quantos momentos especiais?
Clique em leia mais para continuar lendo.
Resposta : Quase nenhum !
O grande problema dos dias de hoje , é que as pessoas entram em uma rotina . Essa rotina "impede" que corramos atrás de nossos sonhos , nos "impede" de uma vez na vida viver uma aventura!
O que eu estou querendo dizer é : Em 2012 , sai mais com os amigos , fique menos horas na frente do computador . Aproveite a vida , pois cada momento é único e mágico , ainda mais se estivermos com a família ou com os amigos !
Quantas coisas coisas você já quis fazer na vida ? Quantas viraram realidade ?
Com certeza poucas !

Algumas imagens para inspirar vocês :

Tumblr_lijowtvfjj1qd94umo1_500_large

Tumblr_ly1snfzcsr1rnbhyqo1_500_large

Beautiful-building-cool-cute-europe-favim.com-270736_large

Girl-with-balloons_159865245_large_large

316545_225390237524366_223621547701235_611531_1216528619_n_large

Aviso : Desculpem pelo tempo que fiquei sem postar. Prometo que vou tentar fazer não se repetir, pois até eu fico chateada.
Outra coisa, provavelmente vou viajar, mas deixarei 1 ou 2 posts programados . Claro que nesse tempo ficarei sem responder comentários !

5 comentários:

  1. Ai quanta imagem linda! *-* Amei! Principalmente aquela do "carrossel" (Tá, aquilo não é um carrosel, mas faz de conta, kkk).
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Otimo post . eu nem fiz metas pra esse ano . ;s
    estou seguindo aqui amr . meseg de vlt se gostar ?
    garotainverno.blogspot.com :33
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é lindo eu estou seguindo de volta! Adorei seu blog
    Beijos.Gaby
    www.blogcherrydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog estou te seguindo.
    Bjss.Gaby
    www.blogcherrydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas imagens me inspiraram bastante *-* Isso aí, esse ano nada de moleza e mesmice, tem que se arriscar e curtir!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir