segunda-feira, 12 de março de 2012

Clip da Semana: I Love 5


Olá minhas cupcakes de chocolate !
Quem nunca ouviu falar na NeverShoutNever ?
Bem, pra quem não conhece vale a pena dar uma pesquisada. As músicas são muito fofas.
Segue abaixo uma das minhas músicas favoritas deles e sua tradução.
Clique em "Leia Mais" para conferir.

I Love 5

I love you one, a two, a three shoobee-doo

I love you four, that's more than I can afford
And I can tell someday that I'm gonna say the truth
I love you five


I've been walking around

Trying to figure out

Why I am feeling all the feelings that I'm feeling

now

And I got more on my mind
Than I've got on my plate



I love you one, a two, a three shoobee-doo

I love you four, that's more than I can afford

And I can tell, some day that I'm gonna say the

truth



I love you five times more than any boy from before

'Cause all they really cared about was whether you put out

And I truly believe [I Truly Believe]

That this love could be



And I could count five times off the top of my head

Where I sucked it in

Cause' you were hanging with him

And I got something to say

I Love You all the same



[X2]

I love you one, a two, a three shoobee-doo

I love you four, that's more than I can afford

And I can tell someday that I'm gonna say the truth

I Love You, five

- - - - - - - - - -  Tradução  - - - - - - - - - -

Eu te amo 5 

Eu te amo uma, duas, três shoobee-doo
Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer que algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco


Eu tenho andado por aí

Tentando entender

Por que eu estou sentindo os sentimentos que eu estou sentindo

agora

E eu tenho mais na minha mente
Do que eu tenho no meu prato



Eu te amo uma, duas, três shooby-doo

Eu te amo quatro, é mais do que eu posso pagar

E eu posso dizer, algum dia eu direi a

verdade



Eu te amo cinco vezes mais que qualquer garoto de antes

Porque tudo que eles realmente ligavam era se você transava

E eu realmente acredito (realmente acredito)

Que esse amor poderia ser



E eu poderia contar cinco vezes agora assim de cabeça

Onde eu fiquei puto com isso,

Porque você estava saindo com ele

E eu tenho uma coisa para dizer

Eu te amo do mesmo jeito



[X2]

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo

Eu te amo quatro, isso é mais que posso pagar

E eu te posso dizer, que algum dia eu direi a verdade



Eu te amo cinco


- Clip -





O que acharam ? Eu realmente AMO essa música !

Nenhum comentário:

Postar um comentário