sábado, 17 de março de 2012

Estou lendo: Coração de Tinta

Tumblr_m0ykicubwg1qf4z1qo1_500_large 
Quem nunca ouviu falar do filme Coração de Tinta?? Pra quem nunca ouviu vale a pena conferir.

Como todo livro, ele é muito mais legal e interessante do que o filme. Vamos concordar: ler um bom livro é muito melhor do que se sentar em frente á uma televisão e comer pipoca. Ler desperta a criatividade e ainda ajuda relaxar. Não falam que rir é o melhor remédio?? Pois para mim ler também é.

Sei que muitos não teriam coragem de lê-lo, até por ter 455 páginas, mas quando você senta para ler, você se prende ao livro e não consegue mais parar. O tempo passa num piscar de olhos e quando se dá conta já leu mais de 10 páginas.

Ainda estou no início do livro (capítulo 5 de 59), mas acredite se quiser, em um dia já li 30 páginas. Não sei se com vocês é o mesmo, mas quando pego um bom livro para ler, passo horas lendo como se fosse apenas 1 minuto (pequenho exagero meu HUASHHUAHUAS).
Cliquem em "Leia Mais" para saber mais sobre o livro.

Chega de Blá blá blá, vamos ao que interessa:

E vocês, já leram esse livro? Já assistiram o filme? O que acharam ??

5 comentários:

  1. eu nunca tinha ouvido falar no filme :( mas gostei da sinops, vou procurar =)
    bjs
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii pode ver e seguir o meu blog?
    http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa , que legal . Vou ver se compro para ler =)

    estou seguindo retribui ?

    beijos,
    www.blog-algodaodoce.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi o FILME! Haha é muito bom (:
    Seguindo retribui amor?

    http://www.conectadablog.com/

    ResponderExcluir