quinta-feira, 8 de março de 2012

Novamente estou de volta !


Olá meus docinhos de caju ! Quanto tempo hein ?
Bem, acho que já virou rotina aqui no blog eu parar de postar e depois voltar pedindo desculpas.
Não faço por mau, mas ás vezes não consigo me organizar entre os meus blogs e meus deveres.
Como sempre fico com vergonha de voltar e novamente pedir desculpas, mas sempre tomo coragem, por que acho que no fundo blogar faz parte de mim. Não estou obrigando ninguém a me perdoar, também não estou pedindo de joelhos. Só quero que me compreendam. Vou tentar continuar postando. Vou levar até onde der. Talvez com o tempo eu me acostume e consiga postar sempre e mais frequentemente.
Bom, como todos perceberam o blog está de cara nova. Como já havia dito antes aqui no blog, fiz um designe das Gorjus!
Espero que gostem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário